Tuesday 19 December 2017

Forex metal nenhum depósito bônus 2017 no Brasil


Forex Metal RIPPED EUA fora. Nós revelamos o Forex Metal eo proprietário VLADISLAV KOGAN (Nascido em 1973, morando em Sydney, Austrália) neste Vídeo: youtubewatchvSMruhPTsXBY (Para ler todos os detalhes, PAUSE O VÍDEO com freqüência.) 00:00 Nossa história 00: 21 Forex Metal website 00:25 Vítimas 02.54 Forex Conclusões comentário 03:31 Como Forex Metal se descreve 04:35 Quem são realmente 04:38 Fotos e a Verdade sobre a sua Torre Century 05:32 Panamas SMV (Superindencia de Mercado de Valores) lista de corretores de Forex autorizados e 01 de setembro de 2017 lei que exige o governo de licenciamento 05:51 Mais sobre o seu endereço fraudulento 05:58 Seu cartão de crédito 06:11 Nomes de funcionários e alguns sites de marketing 06:43 Bank of New Zealand transferência bancária 07: 01 Proprietário VLADISLAV KOGAN 07:16 Detalhes de suas muitas corporações, começando com a Nova Zelândia 08:35 Fotos de seu antigo endereço residencial (edifício de apartamentos) 08:56 Fotos de seu endereço residencial recente (2,2 milhões de AUD casa) 09:49 Nomes de Domínio , E relacionamentos cruzados que ligam Nomes e corporações 10:58 Corporações desde 2001 e mais vítimas (Calobar LLC, Credit Alliance SA, Dunboyne Investimento SA, e-ForexGold, FM Financial Services Ltd, FM Financeiro Solutions Inc, Forex Metal (Austrália), Forex-Metal Exchange Services Inc , Forex Metal Exchange Services Ltd, Forex Metal Holdings Limited, Forex Metal Limited SA, Índice de FX Limited, FX Índice Pty Ltd, FX Índice PTY Ltd, Mercados FX PTE Ltd) 14:06 Aliom Trading não compatível com ASIC (Australian Securities VLADISLAV KOGAN ainda alega que a Forex Metal (Austrália) opera sob Alioms License 15:02 Alvos Binary Trading e Índia Forex mercados 15:14 Forex Metal em 2017 15:31 Em Conclusão 15:45 Research amp Links da Web, incluindo Timeline (2001-2017), corporações em um relance, relações cruzadas de domínio, fóruns que Forex Metal Markets para e fóruns para contato 16:57 Atualizações recentes 17:42 Atualizações e muito mais para Ser uma lista D em vídeo Descrição Vamos postar esta informação em muitos fóruns populares de negociação (lista completa em vídeo) muitos já têm posts em Forex Metal. Sempre que possível, vamos começar um novo tópico Forex Metal Ripped Us Off para comerciantes vitimados para postar comentários. Para avisar outros comerciantes desavisados, também publicaremos os tópicos relevantes mais vistos. Pesquisar Forex Metal para tópicos específicos até listá-los em Descrição de vídeo. Nós suspeitamos que o Forex Metal criou várias personalidades ou usou seus afiliados para dizer o que um grande corretor são ou para promover no mercado, ou ambos. Geralmente os detalhes são vagas. Clique nos nomes muitas vezes todos os seus posts falar mais sobre Forex Metal do que a negociação real. Pedimos desculpas por qualquer repetição, mas VLADISLAV KOGAN deve ser impedido de rasgar os comerciantes. Ao invés de reposting em todos os sites, vamos postar as últimas atualizações e links em um lugar, sob a descrição VIDEOS. Por favor, postar suas histórias pessoais neste fórum, e também sob os vídeos COMENTÁRIOS, Desta forma, você tem um registro de sua postagem em cada fórum e bem como em uma LOCALIZAÇÃO CENTRAL para todos os comerciantes para compartilhar comentários. Um comerciante companheiro que produz muitos vídeos que expõem Forex, negociação binária e outras fraudes financeiras também criou vídeos sobre Forex Metal: Forex Metal - Evite este Broker: youtubewatchvBbK6gzCYvOc Forex Metal - Este Broker é um Scam, BEWARE: youtubewatchvnbBT6hOqYDw Forex Metal - Use este Ele também recomenda que as vítimas criar e publicar seus próprios vídeos (Ezvideo é gratuito e simples), e incluir um link para o nosso vídeo detalhado. Se VLADISLAV KOGAN eventualmente devolver TODOS os nossos fundos, publicaremos essas informações no futuro. Traders, obrigado a todos por seu tempo, bem como qualquer ajuda adicional ou informações que você pode oferecer. Este guyz um r um hoax pensam que nós precisamos esse dinheiro eu troquei sua marca de ponto 50 eu fui dito mais tarde seus 6.45 pontos que eu quero saber o tipo do wat da corretora é este que procura desculpas para fazer pagamentos. Nway eu nunca vou referir qualquer 1 ou elogio tham a qualquer 1 b cuidado eles vão desperdiçar seu tempo. Por favor: - escrever em Inglês (ou adicionar uma tradução) - ser descritivo (evite declarações simples: como bom corretor, mau bônus etc, que não explicam por que) Os comentários que não cumpram essas diretrizes simples não podem ser publicados. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2017 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus do Forex são publicados apenas com o propósito informativo e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir em Forex. Forex negociação traz altos riscos de encontrar perdas substanciais para investidores não-profissionais. Forex bônus - nenhum depósito exigido antes de u pedido bônus não debosit 50 dizer u pode fazer retirada lucro qualquer momento depois u ter bônus e fazer lucro apoio dizer uu deve fazer debosit Primeiro VISTA BROKERSFechar SISTEMA DE APOIO 13:37 Bem-vindo, um representante estará com você em breve. SISTEMA 13:38 Nós estaremos com você a qualquer minuto. APOIO 13:38 Simone Ambrogio APOIO 13:38 Olá FODA 13:38 olá FODA 13:39 não bônus lucro pode retirar SUPORTE 13:39 Você pode retirar os lucros FODA 13:39 oh eu tenho lucro FODA 13:40 como eu posso Fazer a retirada para netler SUPORTE 13:40 da área de membros FODA 13:40 eu não posso adicionar m, y neteller conta sir APOIO 13:41 escreva um e-mail agora para: supportvistabrokers especificando o quanto você deseja retirar e como FODA 13 : 42 posso retirar FODA 13:42 pode verificar minha conta APOIO 13:42 fazer como eu escrevi, por favor APOIO 13:43 Tenha um bom dia VISTA BROKERSFechar SISTEMA DE APOIO 13: 3 Bem-vindo, um representante estará com você em breve. SISTEMA 13: 3 Estaremos com você a qualquer momento. APOIO 13: 3 Omar Belkadi APOIO 13: 4 Salam Alaikum MAHMOUD 13: 5 Olá MAHMOUD 13: 5 como eu faço retirada para neteller senhor APOIO 13: 7 Siga as instruções mostradas em nosso site MAHMOUD 13: 7 eu não posso escolher a conta em Neteller sir MAHMOUD 13: 8 para a conta selecionar não há nada a escolher senhor SUPORTE 13: 9 Ok APOIO 13: 9 Dá-me o teu número de telefone, por favor MAHMOUD 13: 9 ok o que é APOIO 13: 9 Eu tento entrar em contato com você MAHMOUD 13: Por que entrar em contato comigo MAHMOUD 13: 9 eu posso lucro de retirada ou não MAHMOUD 13:10 quero fazer a retirada MAHMOUD 13:10 quer testar este corretor primeiro SUPORTE 13:10 Sir senhor APOIO 13:10 seguro SUPORTE 13:11 a qualquer momento e sem atrasos APOIO 13:11 basicamente agora, temos 50 bônus de boas vindas MAHMOUD 13:11 eu não posso MAHMOUD 13:11 ter invaild conta APOIO 13:12 Senhor, você tentou abrir uma conta e você não podia, estou certo MAHMOUD 13: 13 senhor tenho conta aqui MAHMOUD 13:13 e ter lucro APOIO 13:13 OK .. MAHMOUD 13:13 quero retirar o meu lucro para neteller eu não posso APOIO 13:14 qual é o seu número de conta Sir SUPORTE 13:14 Certo, agora eu entendo você ... APOIO 13:14 me dê seu número de conta por favor MAHMOUD 13:14 1509193901 APOIO 13:15 Senhor, quanto você está tentando retirar MAHMOUD 13:16 18 APOIO 13:16 Senhor, você fez um depósito MAHMOUD 13:17 não porquê MAHMOUD 13:17 este é um bônus de não débito MAHMOUD 13:17 eu peço apoio você pode fazer a retirada a qualquer momento APOIO 13:18 Eu Sinto muito .. mas estou realmente confuso aqui MAHMOUD 13:18 o que é APOIO 13:18 você recebeu um 50bonus de nós MAHMOUD 13:19 eu não posso fazer retirada lucro MAHMOUD 13:19 sim MAHMOUD 13:19 apoio aqui MAHMOUD 13: 19 u u suporte u apoio aqui APOIO 13:20 Sr. Mahmoud, eu conversei com o nosso back office. Eles disseram que você não fez qualquer depósito MAHMOUD 13:20 senhor MAHMOUD 13:20 eu vou louco agora APOIO 13:20 e você não pode fazer withdrwal do bônus MAHMOUD 13:20 este é scam corretores MAHMOUD 13:20 ok agora eu entendo APOIO 13:21 Senhor, você sabe o que significa por Scam MAHMOUD 13:21 este bate-papo vai adicionar a 100 corretores forex APOIO 13:21 nós não te enganar MAHMOUD 13:21 Senhor, você tem que nos pedir MAHMOUD 13:22 Depois A retirada de lucros, bônus não excluído Obter bônus é o link: vistabrokersopen-real-conta Após o registro, escreva para apoiar - Ativar o meu 50Welcom crédito APOIO 13:22 não temos nenhuma afiliação com esse link APOIO 13:22 Eu sou Desculpe MAHMOUD 13:22 es eu peço apoio aqui muitas vezes digo sim você pode retirar qualquer tempo APOIO 13:22 Por favor, tente ser lógico e justo APOIO 13:23 Você é a primeira pessoa que está fazendo como este material APOIO 13:23 Todos As pessoas estão felizes conosco MAHMOUD 13:23 senhor MAHMOUD 13:23 posso lucro de retirada ou não MAHMOUD 13:24 feliz MAHMOUD 13: 2 4 este é scam corretor MAHMOUD 13:24 louco para fazer upload de meus documentos aqui MAHMOUD 13:24 por que dar bônus wellcome Suporte 13:25 Você acha que temos lucros para fazer o upload de seus documentos .. MAHMOUD 13:25 e tenho print screen ur suporte Aqui diga sim, você pode retirar lucro a qualquer momento APOIO 13:25 Eu não estou aqui para discutir com você Sir. Por favor, vá e leia as condições de bônus. APOIO 13:25 Muito obrigado MAHMOUD 13:26 Sua conta 1509193901 foi validada e bônus ativado. Obrigado pela sua paciência e compreensão. Boas-vindas a bordo Atenciosamente Irina Potilitina Vistabrokers CIF Ltd MAHMOUD 13: 26Forex Metal 100 Bônus Sem Depósito Diferenciais baixos muito competitivos a partir de 1 pip, comissão zero, execução instantânea de pedidos. Sem-troca e contas islâmicas. ECN contas com spreads tão baixos quanto 0,2 pips. Capacidade de negociar todos os instrumentos a partir de uma única conta. Descontos para comerciantes ativos, aplicativos gratuitos para celular, iPhone, Blackberry e Android. Zulutrade e Replitrader contas, Forex solução VPS. Nenhum Bônus de Depósito Período: 2017-10-01 - 2017-12-31Bonus: O cliente recebe um bônus de boas-vindas de 100 no depósito após a abertura de uma conta e fornecimento de cópias de documentos de identificação. Quem pode participar: Somente novos clientes podem receber os 100 bônus nesta promoção. Os clientes que receberam anteriormente um bônus sem depósito semelhante em uma promoção diferente não são elegíveis para este bônus. Requisitos: Os clientes precisam completar um mínimo de 50 pontos de bônus no valor de negócios durante 2 meses a partir do recebimento do bônus. Cada par de forex e instrumento tem um valor de ponto de bônus atribuído a ele. Para a lista de instrumentos e valores, vá para forex-metalsecuritiesbonustable Retirada: Após os 50 pontos de bônus são concluídos, se a conta tem quaisquer lucros disponíveis no mesmo, o cliente pode ser elegível para retirar os lucros da conta sujeito às seguintes condições - o cliente precisa depositar seus próprios fundos na conta igual ao valor do patrimônio líquido da conta e completar o número de lotes cheios igual ao montante do depósito dividido por 20. Outras informações: Nenhum fundo relacionado ao bônus de não depósito poderia Retirada da conta antes das condições de negociação em 5.1. São concluídas. O bônus de 100 não pode ser retirado sob nenhuma circunstância e será removido da conta quando as condições de negociação de 50 pontos de bônus forem completadas ou o período de 2 meses expirar, o que ocorrer primeiro. Outras promoções ForexMetal

No comments:

Post a Comment