Friday 22 December 2017

Opções para negociação entre empresas e consumidores. no Brasil


10 Opções Estratégias para saber Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como um veículo comercial. Com isso em mente, juntamos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. Muitas vezes, os comerciantes pulam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como um veículo comercial. Com isso em mente, juntamos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. 1. Chamada coberta Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio da chamada) ou proteger contra um potencial declínio no valor do patrimônio subjacente. (Para obter mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.) 2. Casado Put Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um determinado bem (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda por um Número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem otimização do preço dos ativos e desejarem proteger-se contra possíveis perdas de curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço dos ativos mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre o uso desta estratégia, consulte Casos: um relacionamento protetor.) 3. Torneio de chamadas de Bull Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de chamadas a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas em um Maior preço de exercício. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e o ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia Vertical Bull e Bear Credit Spreads.) 4. Bear Put Spread A estratégia de propagação do urso é outra forma de propagação vertical. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda como um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço dos ativos subjacentes diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.) 5. Colar de proteção Uma estratégia de colar protetora é realizada comprando uma opção de venda fora do dinheiro e escrevendo um fora da - opção de chamada de dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear o lucro sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não Esquecer seu colar de proteção e colocar colares para trabalhar.) 6. Long Straddle Uma estratégia de opções longas straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente E data de validade simultaneamente. Um investidor usará frequentemente essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle, Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.) 7. Strangle Longo Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço dos ativos subjacentes experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções, os estrangulamentos normalmente serão menos dispendiosos do que as estradas, porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.) 8. Mariposa espalhada Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propaganda de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de spread de toros e uma estratégia de spread de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), ao vender duas opções de chamada (colocar) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) Opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.) 9. Iron Condor Uma estratégia ainda mais interessante é o condor i ron. Nesta estratégia, o investidor mantém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor. Se você forçar Iron Condors e tentar a estratégia para si mesmo (sem risco) no Simulador da Investopedia.) 10. Iron Butterfly A estratégia de opções finais que demonstraremos Aqui está a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora parecido com uma propagação de borboleta, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos, limitando o risco. Nada contida nesta publicação destina-se a constituir conselhos legais, tributários, de valores mobiliários ou de investimento, nem uma opinião sobre a adequação de qualquer investimento, nem uma solicitação de qualquer tipo. As informações gerais contidas nesta publicação não devem ser atuadas sem obter conselhos legais, tributários e de investimento específicos de um profissional licenciado. Artigos relacionados Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes, desde que o iniciante entenda. O ano em que o primeiro influxo de capital de investimento é entregue a um projeto ou empresa. Isso marca quando o capital é. Leonardo Fibonacci era um matemático italiano nascido no século 12. Ele é conhecido por ter descoberto os quotFibonacci números, quot. Uma garantia com um preço dependente ou derivado de um ou mais ativos subjacentes. Um estoque que comercializa a um preço relativamente baixo e capitalização de mercado, geralmente fora das principais bolsas de mercado. Estes. Um fluxo de caixa gratuito da empresa nos últimos 12 meses. O FCF é usado por analistas de investimentos no cálculo de uma empresa039.Business To Consumer - B To C O que é Business To Consumer - B to C Business to consumer (B2C) é um negócio ou transações realizadas diretamente entre uma empresa e consumidores que são o fim - Usuários de seus produtos ou serviços. O negócio para o consumidor como modelo de negócios difere significativamente do modelo de empresa para empresa, que se refere ao comércio entre duas ou mais empresas. Enquanto a maioria das empresas que vendem diretamente aos consumidores pode ser referida como empresas B2C, o termo tornou-se imensamente popular durante o boom das empresas dotcom no final dos anos 90, quando foi usado principalmente para se referir a varejistas online, bem como outras empresas que vendiam produtos e Serviços aos consumidores através da internet. Carregando o jogador. BREAKING DOWN Business to Consumer - B A C Embora numerosas empresas B2C tenham sido vítimas do subsequente pontocom de buscas quando o interesse dos investidores no setor diminuiu e o financiamento do capital de risco secou, ​​os líderes do B2C, como a Amazon e a Priceline, sobreviveram ao shakeout e desde então obtiveram um grande sucesso . Business to consumer (B2C) é um dos mais populares e amplamente conhecidos dos modelos de vendas. A idéia de B2C foi utilizada pela primeira vez por Michael Adrich em 1979, que usava a televisão como o meio primário para chegar aos consumidores. Tradicionalmente, a B2C referia-se às lojas de shopping, a comer fora em restaurantes, pay-per-view e infomercials. No entanto, o aumento da internet criou um novo canal comercial B2C sob a forma de comércio eletrônico ou venda de bens e serviços pela internet. As empresas que dependem das vendas de B2C devem manter boas relações com seus clientes para garantir que elas voltem. Ao contrário de negócios para empresas (B2B), as empresas que dependem da B2C devem fazer com que o consumidor tenha uma resposta emocional ao seu marketing. Em B2B, as campanhas de marketing são orientadas para mostrar o valor do produto ou serviço. Os varejistas da Internet continuam a ameaçar as lojas tradicionais da B2C Durante a década de 1990, a era das dotcom chegou e trouxe uma nova tecnologia que mudou o mundo. Durante o busto subseqüente, a maioria das empresas estava lutando para obter uma presença na web, a fim de alcançar um novo grupo demográfico de consumidores. Décadas da revolução dotcom, as empresas B2C com presença no site continuam a dominar seus concorrentes tradicionais de tijolo e argamassa. Empresas como Amazon, Priceline, Zappos (compradas pela Amazon em 2009), eBay Inc. e Victorias Secret, sobreviventes do início da iniciativa dotcom, mas continuaram a expandir seu sucesso inicial para se tornarem desorganizadores da indústria. Após o sucesso da Dotcom, as empresas B2C procuram a próxima área de crescimento: Décadas móveis após o boom do comércio eletrônico, as empresas B2C continuam a olhar para um novo mercado crescente: computação móvel. Com aplicativos de smartphones e o tráfego continuando a crescer ano a ano, as empresas B2C estão mudando a atenção para usuários móveis e aproveitando a tecnologia popular. Ao longo do início de 2010, as empresas B2C estavam apressando-se a sair de aplicativos móveis, assim como estavam com sites décadas antes. Em suma, o sucesso em um modelo B2C baseia-se em evoluir continuamente com os apetites, opiniões, tendências e desejos dos consumidores.

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